sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



                        Senso de humor, meu filho! cadê você? 


'Tava' procurando algo que me chamasse a atenção pra poder escrever aqui. Andei dando boas risadas via internet com a tal febre da 'Luiza que, estava no Canadá' e fique pensando em como as pessoas são criativas, inclusive via internet, como foi divertido ver algo que realmente não tinha importância virar o assunto do momento por um dia inteiro!

Imaginei também quanta gente riu e botou o senso de humor pra funcionar...e quanta gente não botou... e criticou. (nossa!)

A  vida da gente anda tão corrida,  pessoas andam tão alienadas, tão sem tempo, que nem tem tempo pra rir (principalmente), e isso faz tão mal... Gente que não movimenta os músculos da boca e não abre nem um sorriso, vive carrancuda, não acha graça em nada, é chata mesmo! (ou tem algum problema bucal, só pode ser isso).

Ser bem humorada, sorrir de vez em quando alivia a tensão diária e deixa a gente até mais bonitinha (o)!!

Sou do tipo que vê graça até numa fila enorme do banco e usa o senso de humor pra fazer as reclamações mais engraçadas, assim alguém ri e no final até eu acabo rindo junto! A fila não vai diminuir se eu ficar mais nervosa, certo?

Tá, talvez você nem teve tempo pra entender o que se passava com a tal da Luiza e sinceramente, ultimamente nem tem tempo pra saber o que se passa a sua volta, que te deixa tão fechado, carrancudo, que te impossibilita de fazer uso do humor (que eu acho que todo ser humano tem) de vez em quando...Tem momentos que a gente ri de coisas mais idiotas e mais sem importância do que o tal fato com a Luiza, poxa!



Gente que ri bastante, não significa falta de inteligência que é portadora de necessidades especiais mentais,até porque pessoas nessas condições riem bastante, mas significa que ela sabe fazer bom uso dos recursos que estão aí (nesse caso bom humor) a seu favor, isso faz com que as pessoas gostem de estar em sua companhia!!

Então, por favor, procure relaxar mais, sorrir mais, se divertir mais, ser mais BEM HUMORADO (A) que eu garanto, irá fazer um BEM ENORME pra você e pra quem está a sua volta.

Agora vai lá, procurar onde você guardou seu senso de humor e pode colocá-lo em uso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário